31/01/2022 às 19h23min - Atualizada em 31/01/2022 às 19h23min
Flamengo apresenta Marinho, o seu primeiro reforço para a temporada


O Flamengo apresentou oficialmente nesta segunda-feira (31) o seu primeiro reforço para a temporada, o atacante Marinho, que veio do Santos. O jogador, que usará a camisa de número 31, chegou ao Rubro-Negro com a expectativa de conquistar títulos.

“O Flamengo sempre está acostumado a ganhar. A Nação é muito grande, é gigante. O time almeja algo mais, e por isso espero dar alegrias ao torcedor”, declarou Marinho em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu.

A chegada do atacante ao Flamengo encheu de alegria uma pessoa em especial, o pai de Marinho, Zé Carlos, que é torcedor fanático da equipe da Gávea. “Quando acertei com o Flamengo, a primeira coisa que veio na cabeça foi o primeiro gol. Quero fazer uma homenagem para meu coroa, e já estou mentalizando isso”, afirmou o jogador.

Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, existe a possibilidade de Marinho estrear pelo Flamengo na próxima quarta-feira (2), contra o Boavista no Campeonato Carioca.

 

Por Agência Brasil 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Atleta de Guanambi conquista medalhas no Panamericano de Karatê no Espírito...
Sorteio da Copa do Brasil define duelos das oitavas de final do torneio; confira...
Seleção Brasileira é atropelada pela Argentina em noite de péssima...
Morte da jogadora Kemilly Oliveira comove a população de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS