31/05/2023 às 09h16min - Atualizada em 31/05/2023 às 09h16min
Filho mata mãe idosa com golpes de barra de ferro no interior da Bahia


A idosa Maria Helena Rodrigues de Souza, 73 anos, morreu após ser agredida brutalmente pelo seu próprio filho, que usou um Barra de ferro para atingi-la no último domingo (28), na cidade de Central, na região da Chapada Diamantina.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital em Central, mas por causa da gravidade das agressões, principalmente na região da cabeça, ela não resistiu. Uma gravação feita quando uma guarnição da polícia militar chega ao local, mostra o momento em que os agentes tiraram a barra de ferro da mão do homem.

De acordo com a vizinhança, o homem tinha problemas psiquiátricos e sempre causou problemas onde mora. A mãe havia tentado interna-lo por diversas vezes, mas não conseguiu. Agora ele segue custodiado a disposição da Justiça.

 

Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
PF investiga ex-gerente de banco suspeito de desviar R$ 1,3 milhão em Feira de...
Trabalhador é encontrado morto após suposto ataque de abelhas na zona rural de Bom Jesus da...
Homem com mandado de prisão por homicídio é preso na zona rural de...
Mãe desconfia de história sobre filho na UTI e frustra tentativa de golpe em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS