19/02/2025 às 20h01min - Atualizada em 19/02/2025 às 20h01min
Ex-prefeito de Urandi, Zé Cardoso, morre aos 60 anos
Ex-prefeito de Urandi, Zé Cardoso, morre aos 60 anos
Morreu na madrugada desta quarta-feira (19), aos 60 anos, José Cardoso de Oliveira (PCdoB), ex-prefeito do município de Urandi (BA). Zé Cardoso, como era conhecido, lutava contra um câncer.
Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, o velório do ex-prefeito acontecerá em sua residência, localizada no povoado de Entupição, em Urandi. O sepultamento está previsto acontecer às 17h de hoje.
Zé Cardoso, que também era professor, foi prefeito de Urandi entre 2009 e 2012. Homem honrado e ilustre cidadão que fez parte da construção da história do município de Urandi, Zé Cardoso possuía muitas virtudes e múltiplos valores, deixando um legado de trabalho e de uma vida dedicada a servir ao próximo.
Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões
NOTÍCIAS RELACIONADA
Ibiassucê: Polícia Militar prende dupla acusada de roubos de motos na...
MP-BA e PF deflagram operação contra fraudes no seguro DPVAT; advogado é suspeito de liderar grupo...
Motociclista morre em acidente na BR-030, em...
Detento ordena mortes de amigas de dentro de presídio e acompanha execução por...
GALERIAS
CLASSIFICADOS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS