26/11/2019 às 05h28min - Atualizada em 26/11/2019 às 05h28min
Equipe Dão Brasil conquista o XVI Campeonato de futebol Armindo Paes de Morrinhos


O público lotou as arquibancadas do Estádio Ribeirão, em Morrinhos na tarde do último domingo (24), para prestigiar a grande final do XVI Campeonato de futebol Armindo Paes. Após um jogo bastante disputado, a equipe de Dão Brasil, venceu o time de Jurema por 1x 0 e foi a grande campeã da edição deste ano, que contou com total apoio da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, organizado pelos desportistas locais Beto, Júnior, Isaac, Jô de Mara, e o vereador Homero Castro.

 

O campeonato mobilizou toda a localidade nos dias de jogos, onde a juventude e as famílias lotaram o estádio para acompanhar as partidas. A competição iniciou no dia 8 de setembro, com oito equipes, do distrito e comunidades da região, divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificaram para a semi-final. Na semi-final, a equipe de Dão Brasil empatou em 1 a 1 com a equipe de Vargem, mas se classificou vencendo por 4 a 2 nos pênaltis. Já a equipe de Jurema chegou a final derrotando a equipe de Água de Coco por 2 a 1. A equipe de Dão Brasil recebeu a premiação de R$ 2.500 e o vice-campeão levou a quantia de R$ 1.500,00.

Na ocasião, o prefeito Jairo Magalhães parabenizou a comissão organizadora, as equipes e todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da competição frisando sua satisfação em ter honrado o compromisso de construir a arquibancada para melhor conforto dos torcedores este ano e demais melhorias.

Sob o comando de Chitãozinho da Bahia, a Cultura FM 94,7, líder de audiência naquele Distrito, foi a única emissora a transmitir para todo o Brasil a grande finalda competição.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sem piedade, Popó "maceta" Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show...
Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção...
Ministro do STF aceita ADI que pede recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da...
CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz...
GALERIAS
CLASSIFICADOS