25/11/2024 às 06h35min - Atualizada em 25/11/2024 às 06h35min
Empresários do setor de energia renovável participam do 4º Fórum Internacional do Hidrogênio em Salvador


Os dois empresários têm se destacado como precursores no setor de energias renováveis, especialmente no que diz respeito ao carbono.

Os empresários Laudelino Júnior e Nelson Júnior, da empresa JJ Carbon Soluções Sustentáveis, participaram da 4ª edição do Fórum Internacional de Hidrogênio, nos dias 21 e 22 de novembro, em Salvador.

O evento reuniu os principais especialistas do setor do hidrogênio, incluindo produtores, consumidores, fabricantes, técnicos, acadêmicos e representantes do governo.  Os dois empresários têm se destacado como precursores no setor de energias renováveis no estado, especialmente no que diz respeito ao credenciamento no crédito de carbono.

A participação dos empresários no evento evidencia o empenho e a visão inovadora que possuem na promoção de alternativas sustentáveis. Ao se envolverem em um evento tão relevante, eles não apenas reforçam a importância da transição energética, mas também contribuem para o fortalecimento da rede de conhecimento e práticas voltadas para um futuro mais sustentável.

A atuação da JJ Carbon é um exemplo de como a iniciativa privada pode desempenhar um papel fundamental na busca por soluções que beneficiem o meio ambiente e promovam o desenvolvimento econômico.

Durante as sessões, os dois empresários discutiram soluções inovadoras e as estratégias necessárias para implementar o hidrogênio de baixa emissão em larga escala, não apenas na Bahia. A troca de experiências e visões entre os diversos participantes gerou um ambiente rico para o fomento de novas parcerias estratégicas, com o objetivo de fortalecer o papel do hidrogênio renovável como um vetor central da transição energética.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi assina contrato para construção do Parque Esportivo Comunitário Renascer...
Faculdades de Medicina de Guanambi tiveram notas satisfatórias no Enamed; 12 cursos da Bahia obtiveram...
Erro da Receita Federal bloqueou mais de R$ 2 milhões da Prefeitura de Guanambi e de dezenas de cidades...
Carro cai em lagoa após motorista perder o controle em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS