07/10/2019 às 05h30min - Atualizada em 07/10/2019 às 05h30min
Empresário de Caetité sofre grave acidente de carro na BR-030


O empresário do ramo de vendas de carros de Caetité – Admilson Gomes de Carvalho, idade não informada, sofreu um grave acidente de carro na BR-030, na noite deste domingo (6), quando retornava de uma comemoração familiar, no município de Lagoa Real, no sudoeste baiano.

Conforme informações apuradas pelo blogueiro Magal Santos, parceiro do PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 18h10, no local conhecido como Café Azevedo, em Caetité (BA). O empresário caetiteense conduzia um carro, modelo Gol, quando no referido local teria perdido o controle da direção, vindo a capotar. Ele estava sozinho no automóvel. Testemunhas relataram que, a vítima não usava cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Bastante conhecido e filho do Sr. Dim do Posto Sertanejo, Admilson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está sendo transferido para UTI do Hospital Regional de Guanambi. O seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na...
Polícia Civil da Bahia, em Operação Conjunta das Delegacias de Tanque Novo e Botuporã, Prende...
Suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Caetité é preso em...
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
GALERIAS
CLASSIFICADOS