07/04/2020 às 23h22min - Atualizada em 08/04/2020 às 00h59min
Duplo homicídio em Vitória da Conquista: uma das vítimas era muito conhecida na cidade de Candiba


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (07) na cidade de Vitória da Conquista. Os crimes ocorreram por volta das 19:50 na Avenida Guanambi, no Bairro Brasil. De acordo informações da Polícia uma das vítimas Rubemário Freitas Quaresma, conhecido por Rubão, 59 anos, morreu dentro da Hilux. Já a segunda vítima identificada por Danilo Novais Oliveira, 32 anos estava em uma moto em frente a uma residência quando dois homens passaram de moto atirando. Rubão era bastante conhecido na cidade de Candiba onde tem familiares e costumava realizar festas gratuitas para a população em datas comemorativas como São João, Natal, revellion, etc.

Dono de um ferro velho em Vitória da  da Conquista, Rubão foi acusado de envolvimento com um quadrilha de desmanche de veículos roubados. Veja abaixo matéria publicada em 17 de setembro de 2018 pelo Jornal A Tarde

 

 

Galpão para desmanche de caminhões roubados é desmontado em Conquista

 

 

Um galpão utilizado para desmanchar caminhões roubados foi desmontado pela polícia em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação, que ocorreu na última sexta-feira, 14, e foi divulgada nesta segunda, 17. O proprietário do imóvel ainda é procurado. 

O flagrante aconteceu após equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste receberem uma denúncia de que um caminhão roubado em Itaberaba foi visto no Distrito Industrial de Imborés, em Conquista. Durante as buscas, os militares encontraram o veículo no galpão, localizado na Rua 08. 

No momento da abordagem, três homens que estavam no local tentaram fugir. José Aldson Leão de Souza e Antônio Márcio de Almeida Silva acabaram presos. Já o criminoso conhecido como 'Rubão' conseguiu escapar e segue foragido. 

No imóvel, foram apreendidos 17 veículos, entre eles 13 caminhões, diversas peças automotivas, três baús, motores de caminhões, documentos, bloqueador de rastreador, placas, uma espingarda calibre 12, munições e dois coletes balísticos.

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa.

 

http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1994511-galpao-para-desmanche-de-caminhoes-roubados-e-desmontado-em-conquista

 

Por: Farol da Cidade

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Empresária é morta a tiros pelo...
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS