17/02/2020 às 20h52min - Atualizada em 17/02/2020 às 20h59min
Dupla pratica assalto e rouba quase R$ 1.800,00 reais de dono de bar no centro de Palmas de Monte Alto. Veja vídeo.



Na tarde desta segunda-feira (17), uma dupla – não identificada – praticou assalto contra um estabelecimento comercial, situado na avenida Castro Alves, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 13h, o comerciante de 72 anos, estava atendendo 04 clientes em seu bar, quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta defronte ao estabelecimento comercial, sendo que um ficou na porta e o outro entrou no bar, perguntando à vítima se ele conhecia uma pessoa, de nome Espedito, momento em que o queixoso respondeu que não conhecia ninguém com esta identidade. Neste instante, o elemento partiu para cima do idoso e anunciou o assalto, requerendo o dinheiro que estava em seu bolso.

Conforme consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, o dono do estabelecimento ainda resistiu quando o indivíduo tentava pôr a mão em seu bolso, no entanto, com o uso da força, o bandido conseguiu retirar uma quantia de aproximadamente R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais), que estava no bolso de trás da calça do noticiante. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades flagraram os assaltantes chegando e saindo do bar, onde praticaram roubo em Palmas de Monte Alto. [assista ao lado]

Apesar da violência praticada, a vítima não apresentou nenhuma marca de lesão. Segundo o denunciante, ambos os assaltantes eram de estatura alta, magros e estavam com capacetes. O comerciante não soube informar se os indivíduos estavam armados, pois na hora ficou nervoso e os clientes correram para o fundo do bar quando foi anunciado o assalto. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido à BR-030.

Acionada, a guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS