13/10/2024 às 20h07min - Atualizada em 13/10/2024 às 20h08min
Dona de casa de sadomasoquismo é presa por rufianismo


A dona de uma casa de sadomasoquismo disfarçada de uma clínica de estética na cidade de Santos, em São Paulo, foi presa por exploração sexual. A mulher é investigada pelo crime de rufianismo.

O crime em questão trata-se de aproveitar financeiramente da prostituição de outra pessoa (conhecido também como 'cafetinagem'). A mulher, de 52 anos, foi presa logo depois de confessar ganhar dinheiro com a exploração, entretanto, ela foi liberada após pagamento de fiança de R$ 2,8 mil.

 

Conforme informações publicadas pelo G1, policiais do 2° Distrito Policial (DP) de Santos receberam uma denúncia anônima a respeito de uma casa de prostituição em um bairro da cidade santista. A denúncia afirmava que diariamente eram realizados eventos de sadomasoquismo, uso de drogas e violência no local.

Inicialmente, as autoridades de segurança encontraram a fachada de clínica de estética e de massagem, e, logo depois, os policiais descobriram que na verdade se tratava de casa de sadomasoquismo, que funcionava para prostituição há 6 anos.

 

Maycol Douglas - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mais 90 integrantes de facções criminosas são presos durante operações policiais em Salvador e...
CHACINA: Cinco pessoas morrem em ataque armado no bairro de Sete de Abril em...
Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos no dia do aniversário...
Polícia identifica suspeito de atentado contra prefeito de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS