Designer de sobrancelhas é encontrada enterrada em cemitério e polícia descobre tudo
No início da tarde da última terça-feira (30), Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, foi vista pela última vez deixando sua motocicleta na casa de um amiga na cidade de Indiaroba, no interior de Sergipe. A família dela registrou o seu desaparecimento no dia seguinte e pessoas próximas foram ouvidas pela polícia. Uma delas foi um homem com quem a vítima havia começado uma relação há seis meses.
Quando esteve frente a frente com as autoridades policiais, o suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, confessou que matou a jovem e que enterrou o corpo dela em um cemitério. O motivo teria sido ciúmes em relação ao antigo namoro da jovem. Ele foi preso e transferido para a capital do estado, Aracaju.
Além de ser dona de uma loja de roupas e acessórios, Nayara trabalhava como designer de sobrancelhas. Ao g1, uma de suas primas, que preferiu o anonimato, descreveu a vítima como uma pessoa tranquila, independente e batalhadora. "Também era muito família e querida por todos. A cidade está impactada", disse ao portal.
A família da jovem afirma que ela e o suspeito tinham um relacionamento tranquilo. Eles dizem também que Nayara nunca havia se queixado do namorado, mas chegou a relatar que o homem tinha ciúmes do antigo namoro dela que durou cinco anos.
O delegado responsável pelas investigações do feminicídio afirmou também ao g1 que a vítima foi morta após ser sufocada durante uma discussão. O corpo dela foi queimado antes de ser enterrado no cemitério.