20/10/2019 às 22h33min - Atualizada em 20/10/2019 às 22h33min
Crime bárbaro: Homem é preso acusado de matar mulher a pedradas depois de ter supostamente estuprado a vítima


Um homem, identificado como José Pereira dos Santos, 23 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20), acusado de assassinar a senhora Inez Santos de Magalhães, 51 anos, na localidade de Brejo Grande, na zona rural do município de Boquira, no oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 0h10, a vítima foi encontrada semi nua, possivelmente abusada sexualmente, cujo corpo estava sem os sinais vitais e apresentava lesões na região da cabeça, as quais foram produzidas por golpes de pedradas.

Após o homicídio, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência e localizou o autor do crime e o conduziu à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Jenivaldo – responsável pelo caso, informou que, aparentemente o acusado tem algum distúrbio mental, no entanto, só o laudo médico poderá confirmar a suspeita. Conforme o policial, o detido será transferido para o complexo policial de Barreiras.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Três homens acusados de assassinar homem em Iuiú são presos em...
Homem mata os três filhos e a esposa com golpes de...
Motociclista tem perna amputada após grave acidente na BR-122 entre Pilões e...
Vigilância Sanitária e Polícia Militar flagram festa com 100 pessoas na zona rural de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS