Crime bárbaro: Homem é preso acusado de matar mulher a pedradas depois de ter supostamente estuprado a vítima
Um homem, identificado como José Pereira dos Santos, 23 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20), acusado de assassinar a senhora Inez Santos de Magalhães, 51 anos, na localidade de Brejo Grande, na zona rural do município de Boquira, no oeste da Bahia.
De acordo com informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 0h10, a vítima foi encontrada semi nua, possivelmente abusada sexualmente, cujo corpo estava sem os sinais vitais e apresentava lesões na região da cabeça, as quais foram produzidas por golpes de pedradas.
Após o homicídio, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência e localizou o autor do crime e o conduziu à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Em contato com a nossa reportagem, o delegado Jenivaldo – responsável pelo caso, informou que, aparentemente o acusado tem algum distúrbio mental, no entanto, só o laudo médico poderá confirmar a suspeita. Conforme o policial, o detido será transferido para o complexo policial de Barreiras.