12/02/2020 às 21h57min - Atualizada em 12/02/2020 às 21h57min
Criança mata padrasto com facada para proteger mãe e irmão de agressão


Um homem, de 43 anos, foi morto a facadas pelo enteado de 11 anos na segunda-feira (10) em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o menino agrediu o padrasto para proteger o irmão de 15 anos e a mãe, de 40, que estariam apanhando. As informações são do jornal Agora.

Segundo o boletim, a discussão começou porque a energia da casa foi cortada, devido ao atraso nas contas de luz. A mãe relata que, durante a briga, o homem partiu para cima dela. O filho de 15 anos tentou intervir, mas acabou imobilizado com um mata-leão e agredido com socos no rosto.

Ao presenciar a cena, a criança de 11 anos pegou uma faca na cozinha e atingiu o padrasto duas vezes, um dos golpes foi no pescoço. O homem ferido abriu a porta da casa e saiu para pedir socorro. Ele foi ajudado por uma vizinha, mas morreu no local.

A mãe e os dois filhos foram até a  2ª Delegacia Seccional, onde registraram a ocorrência. A criança foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude. O Tribunal de Justiça de São Paulo afirmou que não comenta o caso, pois ele corre em segredo de Justiça.

ISTOÉ

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sebastianense morre após ser baleado durante briga em bar no interior de...
Motociclista morre em grave acidente na BR 030, em...
Mulher tem moto e celular roubados por dupla armada ao chegar em casa, em...
Carreta colide em barranco após falha nos freios na Serra dos...
GALERIAS
CLASSIFICADOS