10/04/2020 às 12h10min - Atualizada em 10/04/2020 às 12h10min
Criança de 3 anos morre após ser atropelada por motocicleta em Igaporã


Uma criança de 3 anos, identificada como Luísa Valentina, morreu na noite desta quinta-feira (9), após ser atropelada por uma motocicleta, na Avenida Juvenal Cotrim, no bairro Alto da Varginha, em Igaporã (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima estava em frente a sua residência quando foi atingida pelo veículo. Em seguida, a menina foi socorrida com diversos ferimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital José Olinto Cotrim. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferida para o Hospital Geral de Guanambi (BA).

A guarnição da PM informou à nossa reportagem que, realizou buscas, porém até o fechamento desta matéria, o autor do acidente não fora localizado. Ainda conforme a polícia, o acusado estava a bordo de uma motocicleta Honda/Titan 150, cor preta. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro e de acordo com populares transitava em alta velocidade.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

A tragédia abalou a pequena cidade de Igaporã.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS