04/11/2023 às 06h42min - Atualizada em 04/11/2023 às 06h42min
Corpos de vítimas de afogamento são encontrados em Bom Jesus da Lapa


Os corpos dos jovens de 18 e 22 anos, que se afogaram na lagoa da “Tibiraba”, na localidade de Salinas, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, foram encontrados por familiares durante a madrugada desta sexta-feira (3).

As vítimas que desapareceram na tarde desta quinta-feira(2), foram identificadas como Valson Oliveira Dias Júnior e Marcos de Souza Ferreira. Testemunhas disseram que eles tomavam banho, quando uma das vítimas começou a se afogar, momento em que o amigo mergulhou para tentar salvá-lo e também se afogou.

Os corpos das vítimas foram encaminhados pelos peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica para necropsia no para o IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em...
Capitão da PM reformado suspeito de abusar de adolescente em Guanambi é considerado indigno para o...
Acusado de matar professora no distrito de Mutans é preso pela Polícia Militar em Minas...
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS