25/04/2021 às 08h51min - Atualizada em 25/04/2021 às 08h51min
Comerciante é encontrado amarrado e morto dentro de residência na zona rural de Paramirim


PARAMIRIM – Um comerciante foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (23), na zona rural de Paramirim. O corpo de José de Jesus Pereira, de 45 anos, foi localizado dentro de casa na comunidade de Pau de Colher.

Conforme informação, José vendia e comprava motocicletas e vizinhos perceberam o desaparecimento de alguns veículos que ficavam no quintal da casa, além disso, notaram o paradeiro da vítima. A polícia foi acionada e com a autorização de um familiar arrombaram a porta e localizaram o corpo de José amarrado e com cortes no abdômen.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e após lavamento cadavérico o corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado para realização de exame de necropsia. A principal suspeita é que José tenha sido vítima de um latrocínio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS