02/04/2024 às 05h42min - Atualizada em 02/04/2024 às 05h42min
Com obras retomadas recentemente, urbanização da Praça do Cetep está com obras adiantadas


Foram retomadas em fevereiro deste ano, as obras de urbanização da Praça Benedito Primo, conhecida como “Praça do Cetep”, localizada no Bairro Santo Antônio.

 

 - Prazo para conclusão

 

Segundo o prefeito Nal Azevedo, que visitou o local na última sexta (29), ao lado de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, nos próximos dias, a obra entra em nova etapa, como a implantação do alambrado da quadra, e outras melhorias. “Queremos entregar este novo espaço de lazer para a população, até o mês de junho, que terá amplo estacionamento, iluminação de led, arborização em destaque, quiosque e quadra poliesportiva”, frisou o gestor.

 

 - Espaço integra várias regiões da cidade

 

Em área estratégica da cidade, o espaço interliga diversos bairros e importantes vias, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizada a Superintendência de Ensino e Apoio Pedagógico (SEAP), antigo Cetep, também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi aprova Projetos de Lei e celebra profissionais em Sessão...
Professora e ex-primeira-dama de Guanambi segue internada em Salvador; estado de saúde é considerado...
Câmara de Guanambi aprova Programa de Incentivo à Regularização...
Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre de 2025 é apresentado na Câmara de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS