20/11/2019 às 09h44min - Atualizada em 20/11/2019 às 09h44min
Codevasf reforça estrutura do município de Pindaí com entrega de motoniveladora


cerca de 16 mil pessoas do município de Pindaí, no Médio São Francisco baiano, com a entrega de uma motoniveladora. O equipamento será empregado em ações de melhoria da infraestrutura do município, que integra a área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Companhia – sediada em Bom Jesus da Lapa.

O chefe do Escritório de Apoio da Codevasf em Guanambi, Hudson Faria, realizou a entrega ao prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates. A ação representou um investimento de R$ 465 mil – os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União e foram destinados à Codevasf por meio de emenda parlamentar.

“A entrega dessa motoniveladora à prefeitura de Pindaí, que é uma ação da Codevasf, fruto de emenda parlamentar, constitui-se em uma das mais importantes ações que a empresa desenvolve junto aos municípios, pois permitirá que a prefeitura faça uma série de trabalhos que beneficiarão todos os munícipes”, disse Hudson Faria.

O Escritório de Apoio de Guanambi é vinculado à 2ª Superintendência Regional da Codevasf. “Outro ponto importante é que a entrega do equipamento aconteceu no Escritório de Apoio de Guanambi. É uma ação que valoriza o escritório e seus funcionários e dá maior visibilidade à empresa junto aos municípios da região, e também às associações e demais interessados”, acrescentou Faria.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Duas mulheres morrem por Covid-19 em...
Grupo de médicos de Conquista leva à prefeita proposta de acompanhamento precoce de pacientes com...
Toque de recolher nas regiões de Guanambi e Brumado é antecipado e começará às 19h; saiba...
Brumado confirma quatro mortes de Covid-19 nas últimas...
GALERIAS
CLASSIFICADOS