10/02/2020 às 06h25min - Atualizada em 10/02/2020 às 06h25min
Cinco urandienses são presos com armas e mais de 100 munições em Espinosa


URANDI/ESPINOSA – Cinco urandienses foram presos com armas e munições na última quinta-feira (6), no município de Espinosa, no Norte de Minas Gerais. Conforme informação, a Polícia Militar estava indo realizar um atendimento, quando flagrou seis suspeitos em uma caminhonete estacionada em uma estrada vicinal na comunidade de Japuré.

Ao realizar buscas no interior do veículo, os agentes encontraram quatro espingardas,  uma pistola calibre 380, um rifle, sete rádios e 145 munições; 27 delas eram de calibre 380.

Aos policiais os suspeitos confessaram que estavam no local para realizar caça predatória de animais silvestres. Dos seis presos, cinco são de Urandi e um do município de Espinosa. Todos foram levados à delegacia de Espinosa para adoção das medidas necessárias.

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher morre após sofrer queimaduras em explosão dentro de residência em Palmas de Monte...
Professor é executado a tiros dentro da própria casa em cidade da...
Mulher é morta a facadas e ex-companheiro tira a própria vida na zona rural de Bom Jesus da...
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carreta e motocicleta na BR-430, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS