15/02/2020 às 19h58min - Atualizada em 15/02/2020 às 19h58min
Carro capota com grande quantidade de drogas na BR-030 em Palmas de Monte Alto; dupla foi presa pela PM


Dois indivíduos, identificados pelas iniciais S.S.N, 30 anos e E.N.S, 19 anos, residentes em Carinhanha (BA), foram detidos na manhã deste sábado (15), após serem flagrados com grande quantidade de drogas, depois que o carro em que estavam capotou, na BR-030, nas proximidades da EBDA, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h, os acusados pegaram a droga em Guanambi e se deslocam para Carinhanha, quando o condutor perdeu o controle do veículo Corsa vindo a tombar às margens da rodovia. Em seguida, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro aos ocupantes do carro ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Os pacientes tiveram apenas ferimentos leves, no entanto, o veículo ficou bastante danificado.

Posteriormente, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Sargento Jurema e o Soldado Dias, compareceu ao local e constatou que no referido veículo estava sendo transportado 6 (seis) tabletes de maconha pesando 3.788 kg e 522 g de cocaína

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Motociclista é preso em Jacaraci suspeito de atropelar 7 pessoas durante...
Carro tomba após colisão com outro veículo em...
Lagoa Real: Homem morre e mulher e filha ficam feridas após acidente na...
Advogado é acusado de estupro por colega de profissão e indiciado; saiba...
GALERIAS
CLASSIFICADOS