09/08/2025 às 06h20min - Atualizada em 09/08/2025 às 06h20min
Candibense que teve perna e braço amputados em acidente na BR-122 morre no Hospital Geral de Guanambi


Morreu nesta sexta-feira (8), o candibense Deílton da Silva Soares, conhecido como “Ciranha”, 34 anos. Ciranha estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após ter sofrido um acidente na noite de quinta-feira (7), por volta das 18h15min, na BR-122, nas proximidades da Pedreira Amorim.

A reportagem do portal Alô Pilões apurou que Ciranha estava conduzindo uma Honda CG 150, cor vermelha, placa DOV-4575, ano  2005, licença de Araçatuba (SP). A moto se envolveu em uma batida com um carro Fiat uno, cor branca.

O condutor do Uno relatou que trafegava pela referida rodovia sentido Guanambi – Pindaí, quando Ciranha, que trafegava no sentido Pindaí – Guanambi, acabou colidindo na lateral esquerda do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Ciranha, que foi levado para o Hospital geral de Guanambi. Ele sofreu amputação de uma das pernas e de um dos braços, não resistindo aos graves ferimentos.

Ele residia na Fazenda Morro do Mosquito, zona rural de Candiba. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Ciranha deixa esposa e uma filha de pouco mais de 1 mês.

 

Por: Mateus Souza – Portal Alô Pilões

NOTÍCIAS RELACIONADA
Capotamento deixa três feridos na BR-122, em Candiba; vítimas são evangélicas e seguiam para o...
Candibense que teve perna e braço amputados em acidente na BR-122 morre no Hospital Geral de...
Casal morre em acidente entre motocicletas na BA-148, em...
Polícia Federal investiga fraudes bancárias eletrônicas com prejuízo superior a R$ 318 mil; mandados...
GALERIAS
CLASSIFICADOS