20/12/2020 às 07h22min - Atualizada em 20/12/2020 às 07h22min
Caminhoneiro guanambiense morre em acidente em Minas Gerais


PORTERINHA – Uma colisão entre um caminhão e uma carreta cegonha na MGC-122, em Porteirinha, no Norte de Minas, deixou uma pessoa morta no início da noite de sexta-feira (18).

 O acidente ocorreu por volta de 18h50, no KM 11, zona urbana do distrito de Mocambinho, segundo 6° Pelotão de Bombeiros de Janaúba.

De acordo com relatos de populares, o motorista identificado como Roberto, conhecido “Zoim”, de 35 anos, funcionário da Madeireira Ribeiro, conduzia um caminhão carregado com madeiras sentido Riacho dos Machados para Porteirinha, quando perdeu freio e bateu na trazeira de uma carreta cegonha que estava estacionada às margens da rodovia.

Segundo os policiais, com o choque o caminhão tombou na via e parte do combustível do tanque vazou. O guanambiense ficou preso às ferragens. A guarnição de Bombeiros Militar realizou os procedimentos de retirada da vítima, sendo socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, Zoim sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O corpo do guanambiense foi removido e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, mas será transladado para o município de Guanambi. O condutor da carreta cegonha não sofreu ferimentos.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BA-026, entre Caculé e Rio do...
Mulher é atingida com golpes de faca em festa de cavalgada na zona rural de...
Caminhoneiro de Caetité morre após grave acidente na BR-050, em...
Tenente-coronel acusado de envolvimento com milícia na Bahia recebia R$ 15 mil mensalmente de chefe da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS