17/04/2021 às 07h35min - Atualizada em 17/04/2021 às 07h35min
Caminhão pega fogo na BR-030 em Guanambi


GUANAMBI – Um caminhão pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (16) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O incêndio ocorreu nas imediações do Sítio Torres, próximo ao Trevo de Morrinhos, na BR-030, por volta das 14h.

De acordo com informação de populares repassada ao Portal Folha do Vale, o fogo teria começado por conta de uma pane, mas essa informação não é de órgão oficial. O caminhão seguia de Caetité com destino ao Guanambi.

Ainda de acordo com populares, o caminhão foi consumido pelas chamas em poucos minutos. A Superintendência de Trânsito do Município (Smtran) foi informada do incidente, no entanto, não foi ao local porque o proprietário informou que não registraria a ocorrência.

A Smtran disse que o motorista alegou que como o carro não era assegurado não havia necessidade, sendo removido o que sobrou para um depósito. Ninguém ficou ferido.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem passa mal durante enterro de irmão assassinado em praça e morre no interior da...
Polícia Rodoviária apreende veículo com numeração adulterada em...
PM apreende armas, drogas e dinheiro falso na zona rural de Tanque...
Mulher fica ferida após ser agredida pelo companheiro em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS