30/03/2020 às 09h52min - Atualizada em 30/03/2020 às 09h52min
Caetité: Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 11 anos


Um homem que não teve os dados divulgados, foi preso na tarde deste domingo (29), após ser acusado de estuprar a sua própria enteada – uma menina de apenas 11 anos, no  bairro Ovídio Teixeira, em Caetité (BA). De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 16h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª CIPM foi acionada para apurar a denúncia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o avô da vítima, contou aos militares que havia conversado com a sua neta, e ela relatou que, o seu padrasto estava cometendo abusos sexuais contra ela há mais de 2 anos.

Em depoimento aos policiais, a vítima confirmou toda versão, informando ainda, que o último abuso teria ocorrido no dia anterior e que todas as vezes o crime acontecia quando a sua genitora saía para o trabalho.

O acusado e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caetité para adoção das medidas cabíveis. A criança deve passar por exame para confirmar os abusos. O Conselho Tutelar foi acionado, de acordo com a PM.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mãe e filha morreram atropeladas por caminhão ao desembarcarem de ônibus na BR-030, em...
Guanambi: homem não identificado é encontrado caído ao lado da moto na zona...
Caetité: acidente com vítima fatal na BR...
Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar...
GALERIAS
CLASSIFICADOS