04/03/2020 às 20h10min - Atualizada em 04/03/2020 às 20h10min
Benfica prepara oferta de R$ 25,5 milhões anuais para convencer Jesus a deixar o Flamengo, diz jornal


Jorge Jesus pode retornar ao Benfica. Pelo menos é o que apurou o jornal português CM. O clube de Lisboa prepara uma oferta de 5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) por ano para o comandante do Flamengo.

 

O presidente Luís Filipe Vieira já manifestou confiança no atual técnico, Bruno Lage, mas pensa no futuro da equipe para a próxima temporada. O tempo de contrato que seria proposto a Jesus ainda não está definido e vai variar de dois a três anos.

O empate desta terça-feira do Benfica com o Moreirense por 1 a 1 deixou o presidente da equipe portuguesa irritado. Inclusive, Luís Filipe deixou o estádio antes do fim da partida, logo após o gol dos visitantes.

Segundo o jornal, o retorno de Jesus não é um consenso entre todos no clube, mas o presidente quer o técnico do Flamengo para a próxima temporada. Ambos têm uma excelente relação e falam-se frequentemente por telefone.

Jesus tem contrato até maio com o clube carioca e está negociações para a renovação. O técnico trabalhou no clube português entre 2009 e 2015.

ESPN

NOTÍCIAS RELACIONADA
Sem piedade, Popó "maceta" Kleber Bambam em 36 segundos e vence luta no Fight Music Show...
Dorival Júnior é apresentado como técnico da Seleção...
Ministro do STF aceita ADI que pede recondução de Ednaldo Rodrigues à presidência da...
CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz...
GALERIAS
CLASSIFICADOS