20/06/2023 às 20h02min - Atualizada em 20/06/2023 às 20h02min
Assinada ordem de serviço para segunda etapa de pavimentação asfáltica da estrada Morrinhos – Ceraíma


Na última sexta-feira (16) foi dada ordem de serviço para execução da segunda etapa de asfaltamento da estrada que liga o distrito de Morrinhos a Ceraíma. A breve solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Nilo Coelho com a presença do deputado federal Arthur Maia, superintendente da Codevasf Harley Xavier, vereadores e secretários.


“Todos sabem que esta obra é grande e deverá ser feita em etapas. Ainda este ano alocaremos mais recursos para continuarmos a execução desta importante obra, e este é o nosso compromisso”, destacou o deputado Arthur Maia.


O prefeito Nilo Coelho destacou a importância do deputado Arthur Maia para carrear recursos para o município: “No Congresso ele tem feito muito em defesa das comunidades. Arthur, você é reconhecido pelo cumprimento do seu dever, em trazer recursos para nosso município”.A segunda etapa da estrada Morrinhos a Ceraíma recebe recursos da ordem de R$ 4,3 milhões e a obra será executada pela Prefeitura de Guanambi. A pavimentação facilitará o escoamento da produção agrícola, além de valorizar as propriedades rurais próximas à estrada, e dará rapidez e qualidade ao fluxo de veículos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Câmara de Guanambi realiza Sessão...
Vigilante morre após passar mal e sofrer acidente em...
Câmara de Guanambi aprova PPA, LDO e LOA 2026 e encerra período...
Guanambi atinge marca histórica com 2.241 cirurgias eletivas realizadas entre janeiro e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS