15/12/2024 às 08h01min - Atualizada em 15/12/2024 às 08h01min
Argentino é preso suspeito de matar esposa e sogro na Bahia


Um argentino foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas a esposa e o pai dela neste sábado (14), na zona rural de São Desidério, município do oeste baiano. A polícia informou que Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, tentou tirar a própria vida após o duplo homicídio, mas sobreviveu e foi levado a um hospital da região.

O crime ocorreu no distrito de Roda Velha, onde a família residia. Manoel Alejandro cometeu o ataque após discutir com a esposa. As razões da briga não foram reveladas.

Hiasmim Nogueira Weber, de 28 anos, foi a primeira a ser esfaqueada. O pai dela, Carlos Sérgio Weber, de 66 anos, tentou defender a filha e também foi golpeado.

Não há detalhes sobre o estado de saúde de Manoel Alejandro, que está sob custódia no Hospital do Oeste, em Barreiras. O g1 tenta localizar a defesa dele.

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do duplo homicídio. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passarão por necropsia. Não há informações sobre os sepultamentos.

 

 

Por g1 BA e TV Oeste

NOTÍCIAS RELACIONADA
Membro de facção debocha da polícia, é preso e delegado reage: "Sua ceia de Natal será na...
Mulher morre em grave acidente na BA-573, entre Guanambi e...
Acusado de invadir residência e matar adolescente de 16 anos é preso em...
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS