12/02/2020 às 05h52min - Atualizada em 12/02/2020 às 05h52min
Anúncio de realização da Exposição pela COOPAG revolta adversários de Nilo Coelho


A boa notícia neste começo de semana foi comunicada pelo deputado federal Arthur Maia: a realização da tradicional Exposição Agropecuária da Coopag. Notícia alvissareira para o comércio, desde o mais humilde vendedor de espetinho às lojas de grife, para pecuaristas, enfim todos comemoram, pois a “Exposição” é a maior festa regional que centenas de empregos diretos e indiretos.
Entretanto, a notícia não foi bem recebida por alguns: as mesmas pessoas que criticaram com veemência quando a COOPAG, não realizou a festa. Naquela ocasião, as críticas foram justamente pela importância da festa do ponto de vista social e econômico, e os prejuízos pela não realização.
Quando a Coopag enfrentando problemas cancelou a festa, botaram a culpa em Nilo Coelho. Agora, entretanto, demonstraram claramente ser contra a realização da Exposição só por que Nilo como sempre fez, vai ajudar na realização do evento? E o comércio como fica? E os ambulantes não poderão ganhar o seu dinheiro? Mototaxistas, taxistas, cozinheiros, seguranças, vaqueiros... Tanta gente tendo oportunidade de ganhar o suado dinheirinho, como é que fica?
Lamentável que atiram com tanta sede em Nilo Coelho que acabam atingindo quem nada tem a ver com essa briga. O debate político sai do campo ideológico para a perseguição pessoal, custe o que custar.


Por Bonny Silva

NOTÍCIAS RELACIONADA
Tradicional São João do Distrito de Mutans acontece neste final de...
Nova Rodoviária será prioridade como obra estruturante para o município de Guanambi; projeto já...
Prefeitura de Guanambi recebe ‘Selo Transparência’ dos festejos juninos, concedido pelo Ministério...
Cultura FM de Guanambi também lidera audiência nas plataformas de streaming de rádio, conforme dados...
GALERIAS
CLASSIFICADOS