13/04/2021 às 06h02min - Atualizada em 13/04/2021 às 06h02min
Ambulância de Caetité pega fogo nas imediações do Hospital do Rim em Guanambi


Uma ambulância de Caetité pegou fogo nas imediações do Hospital do Rim em Guanambi, na tarde desta segunda-feira (12). O incêndio iniciou por volta da 14h30 em um estacionamento próximo ao hospital.

A ambulância havia deixado um paciente para tratamento no respectivo hospital, e quando o motorista se preparava para o retorno, o veículo começou a pegar fogo. As causas ainda não foram divulgadas.

De acordo com o Portal Folha do Vale, a ambulância era utilizada para transportar pacientes que faz o tratamento de hemodiálise, e pegou fogo no momento em que o motorista ligava o carro.

Uma equipe do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM) de Guanambi esteve no local e conseguiu controlar o fogo, no entanto, o veículo ficou totalmente destruído. Não houve feridos.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher morre após sofrer queimaduras em explosão dentro de residência em Palmas de Monte...
Professor é executado a tiros dentro da própria casa em cidade da...
Mulher é morta a facadas e ex-companheiro tira a própria vida na zona rural de Bom Jesus da...
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carreta e motocicleta na BR-430, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS