04/07/2025 às 05h24min - Atualizada em 04/07/2025 às 05h24min
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na internet


O crime brutal em Itaperuna, no Rio de Janeiro, cometido pelo adolescente de 14 anos — que matou pai, mãe e irmão de apenas 3 anos — teria sido motivado por um jogo eletrônico repleto de cenas de violência extrema, incesto e canibalismo. 

As informações foram divulgadas pela polícia após investigações sobre o caso. O jovem e sua namorada, que teria 15 anos, se referiam às vítimas usando nomes de personagens do jogo, demonstrando clara influência do conteúdo perturbador.

O triplo homicídio foi cometido na madrugada do dia 21 de junho, quando o jovem teria executado a família com o revólver que pertencia ao pai. Em seguida, ele escondeu os três corpos em uma cisterna no quintal da residência. 

Delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães afirmou que os adolescentes não jogavam diretamente, mas consumiam vídeos e discussões sobre o jogo em fóruns na internet.

Ainda segundo as investigações da polícia, o casal mantinha conversas extremamente perturbadoras, nas quais a garota pressionava o namorado, que tinha que provar seu amor através de atos extremos.

O jovem está sob custódia em uma unidade socioeducativa, no Rio de Janeiro, enquanto a namorada ainda aguarda julgamento no Mato Grosso. O caso chocou a região e reacendeu o debate sobre o acesso de menores a conteúdos extremos na internet.

 

 

 

por Alex Torres - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Adolescente que matou pai, mãe e irmão de 3 anos teria se inspirado em jogo de terror na...
Polícia Civil da Bahia, em Operação Conjunta das Delegacias de Tanque Novo e Botuporã, Prende...
Suspeito de matar homem a facadas na zona rural de Caetité é preso em...
Cantor de pagode é assassinado a tiros após se envolver em briga; outras duas pessoas também...
GALERIAS
CLASSIFICADOS