13/11/2019 às 09h12min - Atualizada em 13/11/2019 às 09h12min
Acusados queimaram guanambiense ainda vivo


Em conversa com o portal Folha do Vale na manhã desta terça-feira (12), o delegado Fabiano Aurich, disse que o motorista de aplicativo Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, foi queimado vivo após ser esfaqueado pela dupla identificada como Alexandre Cruz Brito (Xandy), de 21 anos, e Rodrigo Porto Oliveira Silva (Playboy), de 22 anos.

De acordo com o delegado, os acusados deram detalhes como mataram o estudante de Odontologia, na noite de quarta-feira (6), depois ser solicitado para levar um cliente até o município de Barra do Choça. O corpo de Hiago foi encontrado carbonizado na sexta-feira (8),

 “Depois que saímos de Vitória da Conquista anunciamos o assalto usando um simulacro de arma de fogo. Posteriormente o levamos para outro local e golpeamos várias de faca, depois colocamos fogo nele ainda vivo”, teria dito um dos acusados.

A dupla foi presa no sábado (9) e autuada pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Rodrigo também responderá pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e posse ilegal de munição. O delegado afirmou que os dois estão custodiados no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Hiago desapareceu na quarta-feira (6), após ser solicitado para levar um cliente até o município de Barra do Choça, também no Sudoeste.Ele estava em um automóvel Chevrolet Onix cor chumbo, placa PKG 7h60.

Folha do Vale

NOTÍCIAS RELACIONADA
17º BPM prende idoso acusado de agredir policial militar em...
Apresentadora é assaltada na esquina de casa e fica ensanguentada: “Quase arrancaram minhas...
Homem suspeito de furtar loja é preso em...
Acidente grave com ônibus de turismo deixa oito mortos em Teixeira de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS