Acusado de matar professora no distrito de Mutans é preso pela Polícia Militar em Minas Gerais
Um homem identificado como Orlando Pereira Prates foi preso pela Polícia Militar na região de Almecega, zona rural de Frutal, no Triângulo Mineiro. A prisão de Orlando foi realizada no último dia 8, durante patrulhamento da PM.
Orlando, que estava trabalhando de caseiro de uma propriedade, demonstrou nervosismo ao ver os policiais e tentou se afastar rapidamente. Inicialmente, apresentou uma identidade falsa, mas depois confirmou sua verdadeira identidade.
Durante abordagem, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto emitido pela 1ª Vara Criminal, do Júri e de Execuções Penais do estado da Bahia, referente ao crime de homicídio qualificado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial para providências legais.
CRIME
A professora Lucidalva Prates dos Santos, 39 anos, foi assassinada a facadas na manhã do dia 11 de setembro de 2014, no distrito de Mutans, município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.
Orlando não aceitava o fim do relacionamento com Lucidalva e atacou a vítima com golpes de faca, na Rua Joana Angélica, no referido distrito.
Por : Mateus Souza – Portal Alô Pilões