19/07/2022 às 16h05min - Atualizada em 19/07/2022 às 16h05min
Acidente na BR-030 deixou mortos e feridos próximo ao trevo de Lagoa Real


Uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz Atron 2324, carregado com botijões de gás, licenciado em Vitória da Conquista, e uma van Mercedes Bens Sprinter, licenciada em Lagoa Real, deixou mortos e feridos na tarde desta segunda-feira (18).

acidente ocorreu no trecho da BR-030 que liga Caetité a Brumado, entre os trevos de acesso para Ibiassucê e Lagoa Real. A van transportava passageiros que regressavam de Guanambi com destino a Lagoa Real.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, quatro óbitos foram confirmados.

Três ocupantes da van morreram no local, inclusive o motorista, identificado como Jair Pinheiro Souza. Pelo menos outros quatro foram levados com vida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um deles morreu dentro da ambulância, a caminho da unidade de saúde. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Já o condutor do caminhão não foi identificado. Segundo a PM, ele fugiu do local após a colisão.

 

Militares do Corpo de Bombeiros de Guanambi também foram acionados para resgatar algumas das vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Militar também ajudou no resgate e no controle do fluxo de veículos na rodovia.

O trabalho de resgate segue acontecendo na localidade. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção dos corpos.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Todos os passageiros da Van são moradores do município de Lagoa Real.

 

PorTiago Marques - Agência Sertão

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Guanambi: Jovem morre em acidente de moto na...
Homem que ostentava armas nas Redes Sociais morre em confronto com a Rondesp em...
Idoso de 70 anos é preso com drogas em...
Mulher é morta a tiros em avenida de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS