11/10/2021 às 06h18min - Atualizada em 11/10/2021 às 06h18min
Acidente envolvendo três veículos é registrado em Iuiú


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BA-160, em Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

A colisão ocorreu na tarde deste sábado (9), por volta das 15h50, envolvendo um Volkswagen Gol de cor branca, ano 2007, licenciado em Aparecida de Goiânia (GO); um Fiat Strada Fire Flex de cor branca, ano 2009, licença de Guanambi; e um Mercedes-Bens Atego, cor branca, ano 2017, licenciado em Paranavaí (PR).

O condutor do Gol relatou para a Polícia Militar que ele trafegava sentido Iuiú/Entrocamento, quando o veículo Fiat Strada, que estava em sua frente, reduziu bruscamente, acontecendo à batida. Após a colisão o Fiat Strada rodou na pista e colidiu na lateralmente do caminhão que vinha no sentido contrário.

A condutora do Fiat Strada disse que reduziu por ter avistado duas bicicletas em sua frente, ocasião em que o Gol a colidir no fundo do seu veículo. Já o motorista do caminhão disse para a PM que o acidente ocorreu após automóvel Gol ultrapassar o Fiat Strada.

Duas pessoas deram entrada no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú. O atual estado de saúde das vítimas não foi revelado.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS