12/05/2021 às 06h01min - Atualizada em 12/05/2021 às 06h01min
Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida em Guanambi


GUANAMBI – Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta terça-feira (11) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

 O acidente aconteceu por volta das 18h40, na BR-122, nas imediações da Pedreira Amorim. O ciclista Aldemir Vieira Lopes, 51 anos, sofreu vários ferimentos e morreu no local.

O motociclista Eutico Neves Cruz, 28 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a unidade não divulgou informação sobre o paciente.

De acordo com relatos de populares, os dois seguiam no mesmo sentido quando o ciclista teria desequilibrado e colidido contra a moto.

O corpo será removido ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Operação Opções Binárias: PF mira irmã de Deolane Bezerra em esquema milionário de...
Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante invasão a residência em...
PF investiga fraudes com biometria de clientes idosos na agência da Caixa em...
Mãe e filho morrem após carro ser lançado para debaixo de ônibus na BA-142 em Barra da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS