12/05/2021 às 06h01min - Atualizada em 12/05/2021 às 06h01min
Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa uma pessoa morta e outra ferida em Guanambi


GUANAMBI – Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta terça-feira (11) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

 O acidente aconteceu por volta das 18h40, na BR-122, nas imediações da Pedreira Amorim. O ciclista Aldemir Vieira Lopes, 51 anos, sofreu vários ferimentos e morreu no local.

O motociclista Eutico Neves Cruz, 28 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a unidade não divulgou informação sobre o paciente.

De acordo com relatos de populares, os dois seguiam no mesmo sentido quando o ciclista teria desequilibrado e colidido contra a moto.

O corpo será removido ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem de 56 anos morre após queda de motocicleta na zona rural de...
Acidente entre Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa deixa um morto e quatro feridos na...
Piloto natural de Iuiu e jovem de 22 anos morrem em queda de avião durante voo de teste em Mato...
Homem fica ferido após carro sair da pista e capotar na BR-122, em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS