09/04/2024 às 07h42min - Atualizada em 09/04/2024 às 07h42min
Acidente envolvendo dois veículos mata duas pessoas em Ibiassucê


Por volta das 19h20min desta segunda-feira (08), a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito na BR 030, no trecho entre Pancadão e Caetité.

Se tratava da colisão entre uma Parati e um Fiat Palio. O casal que estava na Parati, Sr Sebastião Soares Silva e Sra Ana Oliveira Silva, moradores de Lagoa Real, faleceram no local.

A família que ocupava o Fiat Palio, um casal com duas filhas, moradores de Pindaí, foi socorrida e levada para a UPA de Caetité por familiares e, segundo informações, estão fora de perigo.

O local foi sinalizado até a chegada da equipe do DPT que realizou a remoção dos corpos. Um guincho retirou os veículos da pista, liberando a via por volta das 23 horas.

ASCOM 94ª CIPM 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado...
GALERIAS
CLASSIFICADOS