21/11/2022 às 04h37min - Atualizada em 21/11/2022 às 04h37min
Acidente envolvendo ambulância de Guanambi deixa duas pessoas feridas em Brumado


Duas pessoas ficaram levemente feridas após uma ambulância da prefeitura de Guanambi, no sudoeste da Bahia, se envolver em um acidente na última sexta-feira (18), em Brumado, também no sudoeste. O acidente ocorreu  por volta das 20h30, na BR-030.

O motorista do Fiat Fiorino seguia pela rodovia com destino a Guanambi, quando o motorista de uma carreta invadiu a faixa contínua no sentido contrário, chegando a perder o controle do veículo ao se deparar com outros veículos, vindo a sua traseira a colidir com a frontal da ambulância, que não tentava nenhuma ultrapassagem.

De acordo com a nota da prefeitura, após o acidente o  motorista da carreta evadiu-se do local com o veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou suporte aos ocupantes da ambulância.

Um paciente que fazia tratamento em Salvador e um motorista da ambulância sofreram apenas leves escoriações e já foram liberados. Após a ocorrência do sinistro, o Seguro foi acionado e uma equipe de Guanambi foi até Brumado prestar apoio aos ocupantes.

 Os prejuízos materiais serão cobertos pelo seguro contratado pela Secretaria de Saúde de Guanambi, conforme informa a nota da prefeitura.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homens em carro alvejam e matam jovem de 24 anos em...
Motorista por aplicativo agredido por casal gay após sexo oral no carro revela detalhes do caso:...
Colisão frontal na BR-030 deixa mulher morta e homem gravemente ferido em Palmas de Monte...
Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado...
GALERIAS
CLASSIFICADOS