26/01/2020 às 10h40min - Atualizada em 26/01/2020 às 10h40min
Ação conjunta da Polícia Civil do CE e da BA prende Baú, considerado o nº 1 do tráfico de drogas em Guanambi


Na tarde deste sábado (25), uma ação conjunta da Polícia Civil dos estados da Bahia e do Ceará resultou na prisão de Fabiano Almeida dos Santos, conhecido como “Baú”, apontado como chefe de uma facção criminosa atuante na cidade de Guanambi (BA). O indivíduo - Dama de Paus do Baralho do Crime da polícia baiana - foi preso por volta das 12h, no pequeno município cearense de Jardim, que possui 9 mil habitantes.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a prisão foi efetuada por equipes da Bahia (Depin, 22ª Coorpin e SI da SSP) e de Juazeiro do Norte (CE), cidade distante 45 km de onde o criminoso vivia com documentos falsos ao lado da mulher e cunhado. 

Na Bahia, o foragido possuía três mandados de prisão por envolvimento em pelo menos 20 homicídios e tráfico de drogas na cidade de Guanambi e adjacências.

Após exames e audiência de custódia no Ceará pelo flagrante de documentos falsos, o criminoso será trazido para Bahia.

Fonte: Portal Vilson Nunes

NOTÍCIAS RELACIONADA
Grave acidente envolvendo quatro veículos deixa quatro mortos e sete feridos no Sul da...
Rondesp apreende submetralhadora, munições e drogas na zona rural de...
Jovem de 31 anos morre após colisão entre motos em...
Adolescente de 17 anos morre após confronto com a PM em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS