20/03/2020 às 05h49min - Atualizada em 20/03/2020 às 05h49min
2º exame para Coronavírus em Caetité testa negativo; suspeitas aumentam na região


Mais um caso suspeito de novo Coronavírus foi descartado em Caetité, o resultado foi disponibilizado no início da noite desta quinta-feira (19). Este foi o segundo caso descartado na cidade, o primeiro havia sido divulgado na terça-feira (17).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente foi submetida ao exame devido ao histórico de viagem pela cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, estado com casos de transmissão comunitária do novo coronavírus. Até então, o município já havia registrado três casos suspeitos, agora, esse número subiu para cinco. Com os dois descartados, são três pacientes aguardando o resultado.

Nenhum caso foi confirmado na Região de Guanambi, no entanto, o número de casos suspeitos aumentou. Além dos dois novos casos notificados em Caetité, outros quatro novos casos suspeitos foram registrados em Guanambi.

Agora são 12 casos notificados, sendo que dois foram descartados na semana passada, outros dois nesta quarta-feira (18) e um caso foi descartado nesta quinta-feira. Os outros sete casos suspeitos esperam os resultados dos exames, realizados no Lacen, em Salvador, no prazo de aproximadamente 72 horas.

Fonte: Agência Sertão

NOTÍCIAS RELACIONADA
Vereador chama presidente da Câmara de Matina de "covarde" e sessão é marcada por...
Terceira fase da Adutora do Algodão foi concluída e água chegará a Lagoa Real e...
Estudantes de Candiba desenvolveram sabonete que ajuda no controle da...
Reportagem do Fantástico destacou colaboração de cientista de Pindaí junto a vencedora do Nobel de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS