27/11/2019 às 23h32min - Atualizada em 27/11/2019 às 23h32min
20 anos após, Câmara de Igaporã tem contas aprovadas na integra pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.


O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), aprovou as contas da Câmara de Vereadores de Igaporã do exercício 2018, na sessão realizada em sua sede em Salvador, no dia de hoje 27 de Novembro de 2019, SEM MULTAS E RESSALTAS. As contas são de responsabilidade do vereador Gerson Reis, presidente da Câmara Municipal.
Tal feito é reflexo da nova visão de gestão pública implantada na Câmara de Igaporã, dando mais transparência, abertura pública das contas, abrindo canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, compromisso com os recursos públicos, que resultaram na aprovação das contas pelo TCM SEM MULTAS E RESSALTAS, o que não acontecia desde o ano de 1999, segundo o TCM.
Agradeço a todos os companheiros Vereadores, aos servidores da câmara que trabalham com imparcialidade e muita eficácia, a assessorias contábil e jurídica da Câmara e a todos que de alguma forma, contribuíram para esse mérito.
Vale salientar que, além da preocupação com a boa gestão dos recursos públicos, foram feitos investimentos na estrutura física da Câmara Municipal, objetivando dotar a estrutura com uma maior e melhor capacidade para atender a comunidade igaporaense e fornecer um espaço mais cômodo para ao (as) vereadores (as) para exercerem suas atividades legislativas. Dentre as melhorias implementadas citamos a ampliação da sala das sessões, reforma dos gabinetes e construção de gabinetes para a presidência e bancadas de situação e oposição, aquisição de mobília nova para a sala das sessões e dependências administrativas, equipamentos de informática e aparelhos de som e ar condicionado, além disso, a Câmara Municipal tem um canal direto de comunicação com a população via portal da transparência, com divulgação de todos os atos administrativos, inclusive com transmissão ao vivo das sessões realizadas.

NOTÍCIAS RELACIONADA
Prefeito de Pindaí abre licitação e pretende gastar mais de R$ 500 mil reais em talheres e serviço...
Pré-candidato a vereador causa polêmica ao distribuir mortadela em bairro...
Bolsonaro fala em pacificação, faz críticas sem nominar ninguém e nega plano de...
Projeto que acaba com "saidinha" de presos é aprovado no Senado e terá que ser votado novamente pela...
GALERIAS
CLASSIFICADOS