25/03/2020 às 20h48min - Atualizada em 25/03/2020 às 20h48min
17º BPM implanta policiamento aéreo para para combater a propagação do coronavírus em Guanambi


O 17o Batalhão de Polícia Militar implantou nesta 4a feira (25.03) o policiamento aéreo com o emprego de aeronave não tripulada (Drone) na cidade de Guanambi com o objetivo de fortalecer as ações de combate a propagação do Coronavírus, COVID - 19.

O patrulhamento aéreo será realizado todos os dias durante os períodos matutino e vespertino em toda cidade de Guanambi, principalmente nos locais onde houver a possibilidade de descumprimento do decreto municipal que proibiu a realização de eventos de qualquer natureza, a abertura do comércio, dentre outras medidas restritivas.

O patrulhamento aéreo terá o apoio das viaturas em solo que serão acionadas caso seja visualizada qualquer irregularidade pelo Operador do DRONE.

Com essa iniciativa do policiamento aéreo, o comandante do 17o BPM, Ten Cel PM Arthur Mascarenhas espera intensificar ainda mais as ações de combate e prevenção da propagação do Coronavírus.

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

NOTÍCIAS RELACIONADA
Mulher e filha de 2 anos são feitas reféns por cerca de 3 horas após terem casa invadida no sul da...
Guanambi: Polícia recupera carro roubado em terreno baldio no bairro Alto...
Homem é morto com cerca de 70 tiros na frente da...
Homem é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Riacho de...
GALERIAS
CLASSIFICADOS