Polícia intercepta carro que transportava R$ 1,7 milhão em espécie; destino da quantia foi revelado pelos suspeitos
Um carro que transportava a quantia de R$ 1,7 milhão em espécie foi interceptado pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (29), na BR-050, no município de Cristalina, em Goiás.
À polícia, os dois suspeitos que estavam no carro revelaram que o dinheiro tinha como destino Brasília, no Distrito Federal (DFP). Inicialmente a abordagem ao veículo foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da PM de Goiás.
"Durante a fiscalização, os ocupantes não conseguiram comprovar nem explicar a origem lícita do dinheiro. Levantamentos preliminares indicam que os envolvidos não possuem capacidade econômica compatível com a quantia apreendida, havendo indícios de que estariam atuando como interpostas pessoas", disse a Polícia Federal (PF)
A ocorrência foi registrada na Superintendência Regional da PF no Distrito Federal (SR/PF/DF). Ainda segundo a PF, as investigações prosseguem para identificar a origem e a destinação dos recursos, não sendo descartada a possibilidade de utilização para o pagamento de vantagens indevidas.
Bn@ws


