Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em operação na zona rural de Palmas de Monte Alto
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um homem, identificado pelas iniciais M.N.P, de 67 anos, suspeito de estupro de vulnerável durante a Operação Unus Corpus. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no povoado de Curralinho, zona rural de Palmas de Monte Alto, no sudoeste do estado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi realizada por agentes da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, com apoio de policiais civis de Guanambi. O mandado judicial havia sido expedido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves, da Vara de Jurisdição Plena da cidade. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, que não reagiu à abordagem. Após a prisão, ele foi submetido a exames de lesões corporais e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Guanambi, onde ficará à disposição da Justiça.
A polícia não deu de detalhes da vítima ou as circunstâncias do caso. O inquérito tramita sob sigilo. O preso aguardará audiência de custódia, enquanto a polícia continua as investigações relacionadas ao caso.
A Operação Unus Corpus é uma iniciativa da Polícia Civil da Bahia para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de diversos crimes em diferentes municípios do estado.
Feito por Portal Vilson Nunes