07/07/2024 às 07h37min - Atualizada em 07/07/2024 às 07h37min
Pedestre é atropelado por motociclista em Guanambi


GUANAMBI — Um homem que não teve o nome divulgado foi atropelado por uma motocicleta na noite de sexta-feira (5), no bairro Alvorada, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O pedestre foi atingido pelo veículo quando atravessava a Avenida Petrônio Portela.

No vídeo, é possível ver ele sendo atingido pela moto por volta das 23h43. Com o impacto, ele foi arremessado por quase 2 metros. O condutor da moto também caiu e não prestou socorro à vítima, conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).

O homem foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não há informação sobre seu estado de saúde.

Imagem do sistema de monitoramento da via deve auxiliar agentes da Polícia Civil na identificação do condutor, bem como do veículo.

 

FOLHA DO VALE

NOTÍCIAS RELACIONADA
Criança de 9 anos é atingida com golpe de tesoura na cabeça, desferido por colega em escola de...
Motorista envolvido em acidente que matou dupla Samuel e Mateus na Bahia é identificado pela...
Guanambiense morre atropelado por caminhão ao parar carro para trocar pneu em Minas...
Batida entre carro, ambulância e três caminhões deixa mulher morta e seis feridos na...
GALERIAS
CLASSIFICADOS