30/07/2023 às 09h07min - Atualizada em 30/07/2023 às 09h07min
Passeio de jet ski termina com três mortos; vítimas eram pai, filho e primo


Um ataque em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, deixou três pessoas mortas e outras duas baleadas, neste sábado (29). Entre as vítimas estão pai e filho e um primo. Os três estavam em um passeio de jet ski.

De acordo com informações da polícia, Jhones trabalhava como representante comercial e era bem sucedido. Ele estava com o filho de prenome Henrique e um primo no momento do ataque. Ainda não há detalhes do que motivou o triplo homicídio.

SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros para as outras vítimas. O estado de saúde não foi informado. A 59ª CIPM está no local do crime aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo de pai, filho foram encaminhados ao IML. A polícia investiga o caso. 

 

por Camila Vieira - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Após intensa busca, polícia prende suspeito de matar mulher na zona rural de...
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
Homem se passa por cliente e foge com motocicleta de loja em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS