Padre baiano morre em grave acidente no interior após suposta ultrapassagem indevida
Um acidente na BR-242, próximo à cidade de Barreiras, na região do oeste baiano, na noite desta segunda-feira (25), resultou na morte de um padre de 44 anos. O acidente ocorreu por volta das 18h30.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Strada, no qual o padre Marcelo Marcos da Silva, estava, colidiu de frente com um caminhão carregado de milho, em frente ao Posto Copa 70, após uma suposta ultrapassagem indevida.
Os veículos ficaram completamente destruídos e o padre morreu no local do acidente, antes mesmo de receber socorro. Ele sofreu múltiplas fraturas e ficou preso às ferragens. Testemunhas afirmam que o motorista do caminhão tentou desviar do automóvel do padre para evitar uma batida frontal. O choque foi na parte lateral esquerda da carroceria do automóvel de grande porte.
O líder religioso fazia parte da Paróquia Nossa Senhora da Piedade - Cocal, situada em Brotas de Macaúbas, no sudoeste do estado. A comunidade da paróquia expressou sua tristeza e pesar pela perda do sacerdote nas redes sociais.
Bn@ws