29/05/2023 às 05h37min - Atualizada em 29/05/2023 às 05h37min
Mais de 300 pés de maconha são erradicados pela polícia no interior da Bahia


As Polícias Federal e Militar, além do Exército Brasileiro, apreenderam 320 pés de maconha em uma roça em Curaçá (BA), neste sábado (27). A ‘Operação Polígono’ identificou e erradicou a droga.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, tenente-coronel Ednaldo Siqueira, a ação teve início na segunda-feira (22),  em Pernambuco, e seguiu por  Juazeiro e Curaçá.

“Nós demos total suporte as equipes da PF juntamente com o Grupamento Aéreo da PM, realizando o patrulhamento com o auxílio do helicóptero Guardião 05. Pela manhã encontramos essa plantação na região do Riacho Seco, distrito de Curaçá”, explicou.

O cultivo ilegal foi destruído pelos policiais,  porém uma amostra foi coletada e levada por equipes da PF.

 

Pietro Baddini - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Malhadense desaparece nas águas do rio São...
Vereador tem surto psicótico e ameaça vizinhos com uma faca no interior da...
Homem faz brincadeira com amigos utilizando simulacro de pistola e acaba detido pela PM em...
Presidente do INSS é demitido por Lula após operação da...
GALERIAS
CLASSIFICADOS