26/03/2023 às 09h05min - Atualizada em 26/03/2023 às 09h05min
Madeireira Guanambi escreve um novo capítulo em sua história de sucesso!


O agronegócio não para e pelo visto em Guanambi, amplia sua força. Na noite da última sexta-feira 24, na sobre sala da empresa Madeireira Guanambi, aconteceu o ato de estreia e o lançamento do primeiro episódio do podcast "mesa verde". O convidado da noite foi Idelvan Ribeiro Neves, empresário, sócio fundador da empresa. Em um espaço amplo, moderno e muito bem projetado, através do publicitário, gestor e CEO da Gênesis Assessoria e publicidade - comunicador Danilo Birnfelt que é Idealizador do projeto que a madeira Guanambi e o grupo nelore IRJ deu um passo a frente na modernização e tecnologia da comunicação. É através da Internet, dos meios de comunicação, das plataformas como Spotify e deezer que a partir de agora, esses empreendimentos começa a ser palco de um salto em avanço e longevidade de sua história. Portas abertas para o futuro.

"A intenção é realmente uma conversa, uma bate papo único, dinâmico e edificante. A ideia é mostrar as tendências do Agro, da Piscicultura, Apicultura, Pecuária através das vivências das histórias. Mas, muito mais do que isso, esse Podcast é um encontro entre amigos/irmãos, nós estamos Irmanados em repartir virtudes e multiplicar sementes. Estamos otimista nessa nova trajetória". Afirma o pecuarista e empresário Idelvan Ribeiro Neves. 

 


"Somos empreendedores, somos tecnologia, somos a transformação, nós somos a produção de alimento para mais de 7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Nós somos o agronegócio brasileiro, e é aqui que o Brasil dá certo. É aqui que a esperança nasce da terra a cada nascer do sol. Esse projeto não é uma realização, é um testemunho de orientação, transformação. Madeireira Guanambi e nelore IRJ vive um novo tempo." Afirma, Danilo Birnfelt.

O podcast mesa verde vem com um diferencial, é a única plataforma que trás a proposta de expansão, defesa do agronegócio e sua força. Guanambi e região recebe um presente, e quem sabe através dessa intenção, a beija-flor da Bahia volte a ter seu parque de exposições e ser falada como antes.

 

NOTÍCIAS RELACIONADA
Primeira Feira da AG Agro no Sertão Produtivo: Um Tributo ao...
O Sertão Se Reinventa: A Grande Virada do Sertão...
População de Guanambi em 2024 passa de 93 mil habitantes em estimativa do...
Guanambi: Prefeitura firma parceria com TJ-BA para implantação da 1ª Vara de Família, Sucessões e...
GALERIAS
CLASSIFICADOS