14/09/2023 às 06h09min - Atualizada em 14/09/2023 às 06h09min
Justiça mantém presa mulher que mandou matar marido na Bahia


A justiça deciciu manter presa a mulher suspeita de mandar matar o própio marido enquanto ele tomava banho em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A decisão foi decretada após audiência de custódia.

Segundo a Polícia Civil, o atirador e o motorista são procurados. Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais na última terça-feira (12), mostram a cronologia do crime.

 

Relembre o assassinato

 

Um homem, de 40 anos, identificado como José Vicente de Cerqueira Sena, foi morto a tiros enquanto tomava banho dentro da própria casa, na última quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, o comportamento da esposa chamou atenção dos policiais, que conduziram até à delegacia. A suspeita entregou o aparelho que registrava as imagens de segurança da residência do casal, mas foi identificado que ela tinha cortado os fios do dispositivo.

Durante interrogatório, a mulher acabou confessando o crime e disse que decidiu matar o companheiro após sofrer ameaças de morte. 

 

por Lindaura Berlink - Bn@ws

NOTÍCIAS RELACIONADA
Homem com mandado de prisão em aberto é preso após ameaçar filho com barra de ferro em...
Homem sai de casa de carro e é encontrado morto com marcas de tiros em estrada às margens da...
Homem se passa por cliente e foge com motocicleta de loja em...
Veja quem são os alvos da PF em operação que mira endereços de luxo em...
GALERIAS
CLASSIFICADOS