Jerônimo promove 239 oficiais da PM em uma das maiores promoções da história da corporação
O Governo da Bahia publicou, nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial do Estado, os decretos que promovem 239 oficiais da Polícia Militar da Bahia (PMBA), em uma das maiores promoções da história da corporação em seus 200 anos de existência. Entre os promovidos, estão seis novos coronéis.
A assinatura dos decretos ocorreu na quinta-feira (5) e representa, segundo o governo, um gesto de valorização, reconhecimento e confiança no trabalho da tropa baiana.
"Cada promoção representa não apenas a conquista de um novo posto, mas, sobretudo, o reconhecimento ao mérito, ao esforço e à dedicação de homens e mulheres que servem com honra à sociedade baiana", destacou a Polícia Militar em nota.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à valorização profissional dos servidores da segurança pública e fortalecimento do sistema de proteção à população.
Bn@ws